Sobre o grupo Leaders League

 
 

A iniciativa do Finance & Law Summit and Awards foi idealizada pelo grupo Leaders League, uma editora e agência de notação internacional baseada em Paris e cuja atuação no Brasil começou em 2015.

Ao longo dos seus 20 anos de existência, a Leaders League se especializou em mapear os mercados financeiros e jurídicos e criar uma ponte entre os boards das empresas e seus mais importantes assessores.

O grupo organiza mais de 15 eventos por ano que têm se tornado referências locais e internacionais, tais como:

No Brasil, a Leaders League edita anualmente cerca de 50 rankings de Escritórios de Advocacia, boutiques de M&A, fundos de Private Equity, Bancos de Investimentos e diversas outras profissões. Essa pesquisa é possibilitada pelo compromisso e pelo trabalho de 4 pesquisadores brasileiros full-time que constantemente sondam e analisam o mercado.

 

Sobre Finance & Law Summit and Awards

 
logo sans ll.png
 

O evento tem o duplo propósito de:

  1. Fomentar debates entre os mais importantes executivos jurídicos e financeiros do país

    A ideia por trás do Finance & Law Summit and Awards é criar uma plataforma de trocas e debates entre o mundo jurídico e o mundo financeiro. As interações entre CFOs e GCs são continuas e intensas, por isso decidimos proporcionar um espaço neutro, onde os executivos possam dar um passo para trás e considerar as questões mais importantes do seu dia-a-dia com um novo olhar, incluindo outras vozes na conversa.

  2. Celebrar as conquistas dos melhores times e mostrar o reconhecimento do mercado por ocasião de uma grande cerimônia de premiações

    Percebendo que há, no Brasil, muitos prêmios e reconhecimentos para assessores externos, mas poucos para times internos, idealizamos esse espaço de troca e premiação para homenagear os executivos que têm liderado seus mercados, sempre inovando e reinventando as maneiras de gerenciar e trabalhar.

    Essa recompensa se baseia em um processo de votação, onde profissionais qualificados dividem suas visões sobre o mercado e o desempenho de seus colegas, parceiros e clientes. Em função desses votos, serão nomeados 10 finalistas por categoria. Os finalistas poderão apresentar seu time e sua organização para um júri qualificado de executivos e pares e concorrerão ao Gold Award.

Data

Março 2020

Local

São Paulo, Brasil